Trocas e Devoluções

Esta política de troca é válida a partir de Fevereiro de 2023.

1. Deseja Trocar?

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Envie um e-mail para amorbaratoloja@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

2. Se arrependeu antes mesmo de começar a vibrar?

Caso você se arrependa da compra, poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Como dito anteriormente, o prazo de 7 dias NÃO é um prazo para testes.

Envie um e-mail para amorbaratoloja@gmail.com, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

3. Produto com defeito?

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para amorbaratoloja@gmail.com ou um Whatsapp 62 99131-7282, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com um vídeo).

1. Constatação do problema pelo vídeo: O Amor Barato irá verificar o vídeo e enviar um código no seu email. Com esse código em mãos você poderá ir até a agência dos Correios mais próxima e devolver o produto para nós sem custo algum.

2. Prepare o seu pacote para os Correios: Coloque dentro de uma caixa de papelão a caixa original do produto, manual (caso possua) e qualquer outro material que tenha sido entregue com o seu produto.

3. Após chegar no Amor Barato: Nós vamos verificar o produto para confirmar o defeito apresentado no vídeo. Caso o produto devolvido não esteja com defeito, o cliente ficará responsável pelo frete de devolução.